Tratamentos Faciais - Aldora Spa e Estética
15763
page-template,page-template-full_width,page-template-full_width-php,page,page-id-15763,page-child,parent-pageid-15380,ajax_fade,page_not_loaded,,qode-theme-ver-7.5,wpb-js-composer js-comp-ver-4.5.3,vc_responsive
 

Tratamentos Faciais

Os tratamentos faciais ajudam a recuperar a hidratação e o viço da pele, clarear as manchas, alem de prevenir e amenizar os sinais de envelhecimento.

A limpeza de pele remove as impurezas, células mortas e o excesso de oleosidade, deixando os poros limpos e desobstruídos, permitindo que a pele possa respirar e renovar suas células, previne o aparecimento de cravos e espinhas e ajuda a manter a pele firme e saudável.

O processo de envelhecimento é inevitável e esperado, e existem vários fatores que levam a esse processo. Com o envelhecimento ocorre a atrofia das camadas da pele (derme e epiderme), alteração do tecido conjuntivo, degeneração das fibras de colágeno e elastina, diminuição na quantidade e  qualidade das células da pele, tendo assim a diminuição da elasticidade, aparecimento de flacidez, sulcos,  rugas superficiais e profundas, alteração da tonalidade apresentando-se acinzentada, perda do brilho e ressecamento.

Os tratamentos de rejuvenescimento visa melhorar o aspecto geral da pele, estimular a proliferação celular e a produção das fibras de colágeno e elastina, melhorar a vascularização do tecido, atenuar as rugas e sulcos.

Tratamentos: Microagulhamento (Dermaroller), Luz Intensa Pulsada, Carboxiterapia,Radiofrequencia e peeling químico.

A hidratação cutânea é muito importante para manter as funções da pele, pois estando desidratada a pele fica suscetível ao aparecimento de rugas e linhas de expressão, apresenta-se acinzentada, com descamação, e seu sistema de defesa contra agentes externos fica comprometido.

Ter uma pele hidratada significa que ela retém agua na epiderme, mas essa capacidade de reter agua fica comprometida com o passar do tempo, ou devido a influencia de fatores externos como ambientais e o uso de produtos inadequados.

Tratamento: O programa de tratamento para peles desvitalizadas consistem em aplicação de cosméticos que supram a necessidade da pele, melhorando a elasticidade, umidade, luminosidade e manter o equilíbrio hídrico. E uma pele hidratada sofre menos com a ação do tempo, retarda os sinais de envelhecimento e o aparecimento de manchas.

Um problema que atinge milhares de pessoas é a acne, uma afecção que pode ser inflamatória ou não. Localiza-se no folículo pilossebáceo onde abriga a glândula sebácea. O aparecimento da acne é multifatorial, e entre eles estão a produção excessiva de sebo pelas glândulas sebáceas que favorece a infecção bacteriana, a hiperceratinizaçao folicular, colonização de bactérias no folículo e a liberação de mediadores inflamatórios.

As lesões incluem os comedões (cravos) que podem ser abertos ou fechados, inflamatórias ou não, pápulas, pústulas e apresentar nódulos inflamatórios.

O tratamento envolve em diminuir a hiperqueratinizaçao folicular, a atividade da glândula sebácea, quantidade de bactéria e o processo inflamatório.

Tratamento: Luz Intensa Pulsada, Peeling químico e  Microagulhamento para cicatriz de acne.

As olheiras são um incomodo para muitas mulheres e homens, podendo ter diversas causas, como o aumento da melanina na região, alterações vasculares e circulatórias, e a causa vai definir a coloração da olheira que podem ser acastanhadas, azuladas, arroxeadas entre outras.

Tratamento: O tratamento tem o objetivo de amenizar a olheira e são indicados a carboxiterapia que estimula a circulação não região, peeling quimicos, Luz Intensa Pulsada e drenagem linfática que ajuda a descongestionar o local.

Manchas/Hipercromias

As manchas são causadas devido à produção de melanina. A melanina é um pigmento de cor acastanhada que é produzida pelo melanócito e se deposita nos queratinócitos. A produção de melanina é estimulada por fatores hormonais, genéticos e ambientais.

Elas são conhecidas como melasma, cloasma, efelides, melanoses pós inflamatórias, melanose solar, entre outras. A característica de cada nome se deve a causa da hiperpigmentaçao e os locais aonde se apresenta.

Tratamentos: Peeling químico, Luz Intensa Pulsada e microagulhamento.

Agende já uma avaliação gratuita e saiba quais os tratamentos ideais para você!